Tratamento para o crack
Considerada como uma das mais devastadoras drogas, assim como a cocaína, o crack é uma substância que também vicia e de forma rápida quem a utiliza e, por isso, seu tratamento é mais do que essencial o quanto antes. Sua intoxicação é altíssima e seus efeitos no organismo do usuário resultam em uma aparência arruinada e sem esperança.
O que é o crack?
O crack é um derivado da cocaína, e da mesma forma que as outras drogas, também causa dependência e fissura.
Ele surgiu como uma opção mais barata, e logo se popularizou. Feito à base de coca, mais amônia ou bicarbonato de sódio, traz grandes prejuízo à saúde dos indivíduos que o consomem.
Quais são seus efeitos?
O crack, por sua vez, causa diversos efeitos que estão relacionados a: irritabilidade do indivíduo, agitação, sensação de euforia, extrema autoconfiança e em casos mais avançados taquicardia.
Quem consome esse tipo de droga também pode perceber tremores pelo corpo e uma perda de apetite grande onde a perda de peso começa a ser evidente pelas formas esqueléticas que sua vítima vem a adquirir.
Insônia
Irritação
Tendência à Solidão
Perda de Apetite
Respiração Acelerada
Hiperestimulação
Os sintomas podem ser todos ou somente alguns destes.
Como funciona o tratamento para o crack?
A dependência de crack é muito rigorosa com quem a consome, portanto, seu tratamento é realizado no mesmo teor, levando sempre em consideração questões humanas. O acolhido recebe tratamentos farmacológicos prescritos por profissionais da saúde que trabalham com a Livre Para Viver.