Tratamento para a maconha

Mesmo a maconha sendo usada para fins homeopáticos (em determinados lugares onde a lei permite o seu uso), não devemos esquecer que, esse é um tipo de droga que abre portas para muitas outras, pelo simples fato de que há muitos curiosos a respeito de outras drogas.

Nesse sentido, utilizamos de toda a nossa infraestrutura e equipe médica para realizar o tratamento adequadamente ao acolhido.

O que é a maconha?

Retirada diretamente da natureza para uso, a maconha, também conhecida como Cannabis, é uma planta utilizada desde a épocas mais remotas por diversos povos.
É muito utilizada por seus dependentes em mistura com outras drogas para prolongar seus sintomas de psicose.

Quais são seus efeitos?

Seu uso, seja por meio do fumo ou da ingestão, causa psicose, fazendo com que o usuário veja coisas que não estejam realmente ali, e o seu uso pode causar dependência, sim! Com isso, 1 em 10 cada usuários se tornará dependente, uma taxa semelhante ao alcoolismo.

Tontura

Desmaio

Ânsias

Ansiedade

Mudança no Humor

Depressão

Os sintomas podem ser todos ou somente alguns destes.

Como funciona o tratamento para a maconha?

O tratamento para dependentes da maconha é feito com base nos 12 passos, que englobam a libertação do vício por meio de atividades de exercício mental, emocional, físico e espiritual, visando sempre a liberdade e a vontade de cada acolhido em viver a vida plenamente.

Olá, estamos online!